A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Grupo JLF, localizado na avenida 09 de Julho,431, Bairro Centro , CEP 17.470-00, Duartina/SP INSCRITA NO CNPJ sob o número 047.641.576/0001-00.
2. Central de Atendimento
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a nossa loja disponibiliza a central de atendimento para receber todas as comunicações listadas: (a) Presencialmente, em nossa loja física, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (00) 0000-0000, de segunda a sexta das 00h às 00h e sábados das 00h às 00h; (c) Pelo WhatsApp (00) 00000-0000, de segunda a sexta das 00h às 00h e sábados das 00h às 00h. Independente do contato escolhido, solicitamos que sejam enviadas as informações de contato do consumidor, assim como do produto comprado, para que possamos dar andamento aos atendimentos. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a nossa loja disponibiliza nesse site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, além do Termos e Condições de Uso deste site. Todos esses documentos podem ser consultados de forma online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta offline.
3. Meios de Pagamento
3.1 O cliente poderá utilizar os meios de pagamentos cartões de crédito e boletos bancários disponibilizados pela loja.
3.1.1 Cartão de crédito – o prazo de aceitação do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
3.1.2 Boletos bancários – o prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do documento. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação do recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis após a compensação do cheque. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento por nossa loja. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
3.1.3 Em nossa loja física, parcelamos em até 12 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 000,00 ou em até 10 vezes sem juros no cartão próprio da nossa loja.
3.1.4 Em nossa loja online, parcelamos em até 12 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 000,00 ou em até 12 vezes sem juros no cartão próprio da nossa loja.
3.1.5 O parcelamento está sujeito a alterações e sempre estará sinalizado nos produtos.
4. Pedido de Compra
4.1 A nossa loja disponibiliza descrição para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, assim como origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
4.2 Após escolher o produto, o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade definida, o valor e calcular o frete. Após visualização dos dados, será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
4.3 A nossa loja enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra contendo os detalhes sobre o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega do produto.
4.4 Após a finalização da compra, por medida de segurança, a nossa loja não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
4.5 Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, refaça a compra e escolha o meio de pagamento da sua preferência.
4.6 Durante o processo de compra, será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto e para isso será considerado: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
4.7 O prazo de entrega será cotado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e a forma de pagamento escolhido pelo cliente.
4.8 A forma de transporte é de responsabilidade exclusiva da nossa loja.
5. Segurança dos Pagamentos
5.1 A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.
5.2 Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, credenciados poderão entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
5.3 Para informações mais específicas, o cliente poderá consultar nossa Política de Privacidade e Segurança.